Capa Nota de Falecimento 2019

NOTA DE FALECIMENTO

Sur 03/05/21 16:01.

Maria do Socorro Pimentel da Silva era professora da FL e do Núcleo Takinahakỹ do curso de Educação Intercultural da UFG

É com imenso pesar que a Universidade Federal de Goiás informa o falecimento da professora Maria do Socorro Pimentel da Silva, da Faculdade de Letras e do Núcleo Takinahakỹ do curso de Educação Intercultural da UFG. A professora faleceu nesta segunda, 3/5. A docente foi uma das responsáveis pela criação do Núcleo Takinahakỹ e dedicou seu trabalho à formação de professores indígenas e ao estudo da língua e saberes indígenas. Neste momento de tristeza, a UFG se solidariza aos familiares, amigos, ex-alunos e admiradores do trabalho respeitável que a professora Maria do Socorro Pimentel vinha desenvolvendo neste anos todos.

Maria do Socorro Pimentel da Silva

Source: Secom UFG