Imagem: DiggityMarketing/Pixabay

Webinar sobre marketing digital mobiliza empreendedores

Em 08/04/21 14:29.

Capacitação realizada pelo CEI UFG reuniu mais de duzentos participantes

O Centro de Empreendedorismo e Incubação (CEI) da UFG  reuniu mais de  200 participantes em webinar sobre marketing digital, na quarta-feira (7/4), pela plataforma Zoom. Aplicativos, meios de pagamentos virtuais, comércio eletrônico, público alvo, persona, atitudes nas redes sociais e identidade digital foram alguns dos conteúdos abordados.

De acordo com  a jornalista, empreendedora e consultora empresarial, Sandra Méndez, que conduziu o webinar, o marketing digital precisa ser construído com base no conhecimento e na cumplicidade. "É necessário detalhar quem é a sua persona, pesquisar detalhes sobre quem compra ou  compraria o  seu produto ou serviço, para se comunicar de maneira efetiva e para que a relação dure a longo prazo", resumiu Sandra.
A empreendedora Maíra Costa Ribeiro, sócia do Som das Cores, projeto pré-incubado no CEI, apontou como destaque de capacitação pequenas ações para motivar clientes. "Uma mensagem de carinho pode fazer  com que ele se sinta especial, tudo isso utilizando ferramentas que estão disponíveis", resumiu.
Outras capacitações

Até o mês de maio estão previstas outras capacitações.

Gestão financeira/fluxo de caixa
Data: 20 de abril de 2021

Tributação
Data: 5 de maio de 2021

Precificação
Data: 12 de maio de 2021

Finanças
Data: 12 de maio de 2021

Gestão de Pessoas
Data: 19 de maio de 2021

Preparação para Pitch - Apresentação de impacto
Data: 26 de maio de 2021

Para inscrições e informações acesse www.cei.ufg.br ou telefone para (62) 3209-6034.

Fonte: CEI UFG

Categorias: notícias CEI UFG PRPI