eleições de conselhos 2021 - vote

Divulgada homologação final das candidaturas para representantes

En 07/04/21 10:58 .

Eleições serão realizadas remotamente, nos dias 14 e 15 de abril de 2021, pelo SIGEleição

eleições de conselhos 2021 - vote

A Comissão Eleitoral, usando de suas atribuições e de acordo com a Resolução Consuni nº 73/2021, de 01/03/2021, torna pública a homologação final das inscrições das chapas dos candidatos à Eleição de Representantes dos servidores docentes, técnico-administrativos em educação e estudantes no Conselho Universitário (Consuni), Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Cepec), nas Câmaras Superiores Setoriais, no Conselho Gestor e Câmaras Regionais da Regional Goiás, de que trata o Edital nº 01/2021.

Para conhecer a relação final de candidatos para a eleição de representantes dos servidores docentes, técnico-administrativos e estudantes nos conselhos e câmaras da Universidade Federal de Goiás (UFG), após apreciação dos recursos, pode clicar no link.

Eleições 2021 de membros dos Conselhos e Câmaras da UFG

Período: de 14 a 15 de abril de 2021

Plataforma: SIGEleição (https://sigeleicao.sistemas.ufg.br/sigeleicao/

Quem pode participar: professores, técnico-administrativos e estudantes