inteligência artificial

INF UFG divulga edital de bolsas de tutor para projeto de IA

Em 30/03/21 14:19.

Valor da bolsa é R$ 400 e o período de inscrição termina em 6 de abril de 2021

O Centro de Tecnologia de Software (CTS), vinculado ao Instituto de Informática da Universidade Federal de Goiás (INF/UFG) em atendimento à Resolução Consuni 06/2011 que disciplina o relacionamento entre a Universidade Federal de Goiás e as Fundações de Apoio à UFG, e em parceria com o Centro de Excelência em Inteligência Artificial (CExIA), divulga a realização de processo seletivo simplificado para a escolha de estudantes dos cursos de Nutrição, Estatística e Licenciatura em Geografia da UFG para atuarem como tutores junto a Projeto de Pesquisa e Desenvolvimento
coordenado pelo Centro de Excelência em Inteligência Artificial (CExIA) da Universidade.

O Projeto de Pesquisa e Desenvolvimento intitulado “P&D: Inteligência Artificial para auxílio de ações que visam à redução da evasão no ensino superior” prevê a participação de estudantes em nível de graduação para atuarem como tutores em ações de prevenção à retenção e à evasão nos cursos das instituições federais de ensino colaboradoras (UFG, UFERSA, UFPA, UFSCAR, UNIFEI e UNIPAMPA).

O valor da bolsa é de R$ 400,00 e o período de inscrição vai de 29 de março a 6 de abril de 2021. Há vagas para graduando da UFG em Estatística, Licenciatura em Geografia e Nutrição.

Edital do Processo Seletivo - clique aqui

Fonte: INF UFG

Categorias: notícias Editais inscrições abertas inf