CEI UFG

CEI UFG é selecionado por programa de apoio a empreendedores

在 24/03/21 13:35 上。

Programa Ideiaz – Powered by InovAtivax avaliou 60 ambientes de inovação

O Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG foi selecionado pelo Programa Ideiaz – Powered by InovAtiva para apoiar negócios inovadores de todas as regiões brasileiras. A iniciativa é do Sebrae, Anprotec - Associação Nacional de Entidades de Apoio a Empreendimentos Inovadores e Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia (Sepec/ME).

Sessenta ambientes de inovação participaram da chamada pública, que mobilizou incubadoras e aceleradoras do país. "Estamos muito felizes de figurar entre as 4 primeiras selecionadas para esse grupo'',  afirmou a pró-reitora adjunta de Pesquisa e Inovação (PRPI) e diretora de Transferência e Inovação Tecnológica da UFG, Helena Carasek. A infraestrutura e a experiência do CEI serão fundamentais para a aplicação das ferramentas e da metodologia do Programa, e para consolidar negócios na região Centro-Oeste”, conclui.

O Programa conectará gratuitamente negócios inovadores e de perfil socioambiental, em estágio inicial, a investidores, pesquisadores, empresários, mentores de negócios e fundos de investimento, e oferecerá mentorias, avaliações, treinamentos e capacitações sobre crédito ou investimento de fundos ou de capital de risco.

类别: notícias Orgulho de ser UFG CEI UFG PRPI