Sem Retorno, longa de Rosa Berardo

Filme de Rosa Berardo é contemplado em edital da Lei Aldir Blanc

On 04/03/21 10:26 .

Longa Sem Retorno, da professora da FAV, é exibido gratuitamente em plataforma digital até 15/3

Sem Retorno, longa de Rosa Berardo

O filme Sem Retorno, da professora da Faculdade de Artes Visuais (FAV UFG), Rosa Berardo, foi contemplado pelo Edital de Concurso para Seleção de Ações Culturais e Artísticas da Lei Aldir Blanc (Lei nº 14.017/2020), e está sendo disponibilizado gratuitamente na plataforma Vimeo, entre os dias 2 e 15 de março de 2021. 

O link do filme está sendo compartilhado, desbloqueado, para que todos possam assisti-lo em casa, durante a pandemia, devido ao fechamento das salas de exibição.

Link  para o filme no vimeo: https://vimeo.com/518643746

Sobre o longa 

O filme Sem Retorno foi gravado entre julho e agosto de 2018 na Cidade de Goiás (GO). A finalização foi feita em Goiânia no ano seguinte. A equipe foi formada majoritariamente por profissionais goianos, dentre eles vários estudantes da FAV UFG, que desempenharam funções como direção de arte (Gustavo Saboya), direção de figurino (Isadora Arraes e Eduardo Brito), e assistente de direção (Julio Vann).

Sem Retorno conta a história de Pedro, um vendedor de aspiradores de pó, que tenta desesperadamente pagar suas contas por meio da venda do produto. Consegue uma oportunidade através de um amigo e sai em busca de sucesso financeiro.

Ficha técnica

Sem Retorno

Direção: Rosa Berardo

Roteiro adaptado: Rosa Berardo

Texto original: Carlos Morelli

Fotografia: Jorge Floretta

Elenco: Bellatrix Serra, Gustavo Duque, João Rodrigues de Melo, Marcela Moura

Gênero: Drama

Duração: 1h30

 

Saiba mais

Longa de docente da FAV está em festival de cinema francês

 

Quelle: Secom UFG

Kategorien: notícias fav Orgulho de ser UFG