Promove ifes

Rede de universidades apresenta Programa de Mobilidade Virtual

En 27/01/21 16:20 .

Evento virtual trará mais detalhes sobre a proposta no dia 29/1, às 9 horas

Na próxima sexta-feira, 29 de janeiro, às 9 horas a Universidade Federal de Goiás, juntamente com a Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Universidade Federal do Rio Grande (FURG) e Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) realizam uma live de lançamento do Programa de Mobilidade Virtual em Rede de Instituições Federais de Ensino Superior (Promover - IFES). A live será transmitida no Youtube da UFG Oficial.
O programa possibilita a mobilidade virtual entre as instituições da rede para cursar disciplinas/componentes curriculares nos cursos de graduação das instituições de ensino superior participantes. Com a ação, as universidades apresentam um projeto piloto que visa facilitar o processo de mobilidade acadêmica permitindo uma maior integração do sistema de ensino superior. O edital está em fase de elaboração e deve ser lançado nos próximos dias.

Live Promove

Fuente: Secom UFG