calendario-colacao-2020-1-banner.jpg

Divulgados os calendários de colação de grau 2020-1 e 2020-2

Em 30/12/20 14:13.

Coordenadores de cursos e Comissões de Formatura devem estar atentos ao contato da Secom/UFG nos próximos dias para orientações

A Secretaria de Comunicação Social (Secom/UFG) disponibilizou o calendário para as colações de grau relativas ao ano de 2020 para a regional Goiânia. Zelando rigorosamente dos protocolos sanitários necessários, as cerimônias da Regional Goiânia serão realizadas no Centro de Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal, entre os dias 09/02 e 26/03 de 2021. Nos próximos dias a diretoria de Relações Públicas da Secom/UFG irá entrar em contato com as comissões de formatura para o agendamento de orientações e demais esclarecimentos sobre a cerimônia. Confira as informações gerais sobre as colações de grau na UFG.

As colações de grau da UFG serão presenciais?
Sim. A cerimônia será realizada de forma presencial e atenderá a todos os protocolos das autoridades de saúde para que a colação de grau seja um momento inesquecível e seguro para todos os formandos e seus familiares.

As colações de grau serão transmitidas no YouTube?
Sim. Todas as cerimônias (presencial ou remota) serão transmitidas pela Fundação RTVE, no canal UFG Oficial, no YouTube.

Quero participar da colação de grau presencial. O que fazer?
A Secom irá realizar reuniões remotas com todas as comissões de formatura para orientar e esclarecer sobre os procedimentos da cerimônia a partir do mês de janeiro. Caso participe presencialmente, você irá receber o seu diploma na cerimônia de colação de grau.

Não quero participar da cerimônia presencial. O que fazer?
A participação presencial na colação de grau é facultativa. Aqueles que pertencem ao grupo de risco ou que não se sintam à vontade para estarem presentes na cerimônia estão dispensados. Os formandos que optarem por não participarem poderão retirar seus diplomas no Centro de Gestão Acadêmica (CGA/UFG) a partir da data da colação de grau.
Vale lembrar que será possível participar da cerimônia de forma remota. Os interessados devem preencher um formulário específico que será disponibilizado pela Secom no mês de fevereiro. Seus familiares poderão acompanhar em tempo real a transmissão da colação de grau por meio do canal UFG Oficial, no YouTube.

Quantas pessoas posso convidar para a colação de grau?
Em virtude do contexto de pandemia da Covid-19 será limitado o número de convidados por formado para no máximo 4 pessoas. Os convites serão individuais e serão entregues pela Secom/UFG para cada formando, no mesmo dia da colação, às 10h, durante o ensaio para a cerimônia, que é realizado no Centro de Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal.

Qual é o dia da minha colação de grau?
Confira nos links abaixo o dia de cada cerimônia de colação de grau:

Calendário Turmas 2019-2 - Cerimônias presenciais adiadas 

Calendário Turmas 2020/1 - Cerimônias presenciais adiadas

Calendário Turmas 2020/2


Sou coordenador de curso. O que preciso saber?
Nos próximos dias você será contactado por e-mail pela Secom/UFG para informar os contatos dos representantes da comissão de formatura do seu curso. Fique atento!

Ainda tenho dúvidas!
Tudo bem! Entre em contato com a Secom pelo e-mail colacao.secom@ufg.br

Fonte: Secom/UFG

Categorias: notícias Secom/UFG Colação de Grau