concurso audiovisual

Participe do Concurso Audiovisual da Andifes

En 03/11/20 17:46 .

Inscrições até 31 de dezembro

Os estudantes das instituições federais de ensino superior associadas à Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições de Ensino Superior (Andifes) podem fazer suas inscrições na segunda edição do Concurso Audiovisual da Andifes, coordenada pelo Colégio de Gestores de Comunicação das Universidades Federais (Cogecom). Com o tema “A Cultura ao alcance de todos via Universidades Federais”, o concurso tem como objetivo incentivar a produção de conteúdos audiovisuais que tenham como cerne narrativo a produção cultural produzida pelas universidades para a sociedade.

As inscrições vão até o dia 31 de dezembro. Assim como na edição anterior, os vídeos devem ter cerca de um minuto e podem ser enviados por estudantes de qualquer estado da Federação e do Distrito Federal, desde que matriculados em uma das instituições federais de ensino superior associadas à Andifes. A técnica para criação do vídeo é livre, podendo ser utilizados recursos complementares de animação, filtros especiais, entre outros.

Serão premiados os três primeiros colocados, que concorrem a prêmios oferecidos que variam entre R$ 1.000 e R$ 3.000.

Acesse o Regulamento do 2º Concurso Audiovisual da Andifes

Acesse a ficha de inscrição

Acesse o modelo de autorização de uso de imagem

Confira o vídeo:

Fuente: Secom UFG