Calendário acadêmico_geral.jpg

Confira o Calendário Acadêmico 2020 completo e definitivo

在 02/10/20 12:40 上。

A versão final da resolução Consuni 35R/2020 traz as principais datas referentes às rotinas acadêmicas e administrativas na UFG

Texto: Caroline Pires

Já está disponível para toda a comunidade da UFG a versão completa do Calendário Acadêmico 2020 que reúne, além das principais datas, o cronograma para divulgação de editais e o calendário de procedimentos administrativos de rotina da universidade. A resolução Consuni 35R/2020, alterada pela resolução Consuni 48/2020, foi aprovada pelo Conselho Universitário da UFG na última sexta-feira, e divulgado hoje pela Secretaria de Órgãos Colegiados (SOC).
O Pró-reitor de Graduação adjunto da UFG, prof. Israel Elias Trindade, explica que quando o Consuni aprovou a retomada do semestre acadêmico, para o dia 31 de agosto, a Pró-reitoria de Graduação (Prograd), por meio da Comissão do Calendário Acadêmico, providenciou as principais datas para que as atividades tivessem início, ficando pendentes aquelas que necessitavam de ser articuladas com outros órgãos administrativos e pró-reitorias. "Este calendário acadêmico que divulgamos agora é a versão final, completa e definitiva", concluiu.
Vale reforçar que as datas grafadas em azul no Calendário Acadêmico foram acrescentadas pela resolução Consuni 48/2020, aprovada no dia 25/09.

Confira algumas das principais datas:

21/10 - Publicação do edital de estudantes em situação de exclusão da UFG a partir do 1o semestre/2020.

22/10 - Publicação pela Unidade Acadêmica ou Unidade Acadêmica Especial do quantitativo de vagas disponíveis para Mudanças de Grau Acadêmico, Habilitação e Turno para o 2° semestre/2020.

26/10 a 11/4 - Período para o estudante manifestar, na respectiva coordenação de curso, o interesse em pleitear as mudanças de Grau Acadêmico, Habilitação e Turno para o 2° semestre/2020, exceto sábados e domingos.

08/12 - Aviso do Edital de Preenchimento de Vagas Remanescentes -Categoria Portador de Diploma.

15/12 - Aviso do Edital de Preenchimento de Vagas Remanescentes - Categorias Mudança de Curso, Reingresso e Transferência Facultativa.

22/01/21 - Término de aulas do 1° semestre/2020.

01/02/21 a 07/02/21 - Período para o estudante veterano solicitar matrícula do 2o semestre/2020, conforme escalonamento, exceto os dias 06 e 7/02.

资源: Secom/UFG

类别: PROGRAD Consuni NOTÍCIAS