inscrições incubação

UFG abre novas vagas para programa de pré-incubação

在 25/09/20 16:14 上。

Empreendedores selecionados terão chances de crescer em ambiente modelo de inovação. Inscrições até 8 de outubro

Foi divulgado, na última quarta-feira, 23/09, o edital com 15 vagas para pré-incubação, destinado a apoiar quem possui uma ideia inovadora de negócio. As inscrições estão disponíveis para todo o estado de Goiás, por meio de formulário eletrônico, no site http://www.cei.ufg.br, até o dia 08/10.

O programa é coordenado pelo CEI - Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG (CEI), certificado como Centro de Referência para Apoio a Novos Empreendimentos (CERNE nível 2).

A certificação é concedida às incubadoras que apresentam melhorias dos resultados, com base nos empreendimentos, ética, sustentabilidade, desenvolvimento humano e na gestão transparente.

Benefícios
Os selecionados terão vários benefícios, como acesso à capacitações, mentorias, intermediação para contatos com pesquisadores da Universidade Federal de Goiás, visando o aprimoramento de produtos, processos e serviços, além de poderem utilizar o espaço de coworking do CEI.

Pré-Incubação

A Pré-Incubação é um programa de apoio a projetos em fase de ideação que visa estimular o empreendedorismo e preparar os projetos, que apresentam potencial de negócios, com ênfase no desenvolvimento do produto e na capacitação empresarial dos empreendedores.

O programa de pré-incubação de projetos é um estágio anterior a incubação de empresas, uma etapa em que os erros custam menos e os investimentos são baixos, explica a gerente do CEI, Emilia Rosângela. "É o momento de conhecer o mercado, desenvolver e testar o produto, e quem sabe até mudar de ideia. Começar do zero, após descobrir que o mercado não absorve aquela ideia", conclui.

inscrições incubação

 

资源: Secom UFG

类别: notícias CEI