Andifes_600X360.png

Andifes divulga relatório com propostas para o pós pandemia

In 04/09/20 11:01 .

O documento apresenta diretrizes comuns a todas as IFES, respeitado a autonomia universitária

Partindo do pressuposto que as Universidades Federais têm um papel fundamental para a proposição de políticas públicas, a Associação Nacional dos Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) divulgou ontem, 3/9, um documento elaborado por uma comissão da instituição com o objetivo de apresentar sugestões de atuação para o pós pandemia.

O Relatório "Proposta sobre biossegurança, contingências, meios pedagógicos e infraestrutura para atividades de ensino, pesquisa e extensão decorrentes da pandemia" começou a ser produzido em junho e apresenta 5 eixos que trazem elementos necessários para a superação dos desafios impostos pela Covid-19.

Fonte: Secom/UFG

Categorie: notícias Reitoria