Emac - Academia de Música

Academia de Música abre período de matrícula para aulas remotas

Em 25/08/20 12:46.

Inscrições podem ser feitas até o dia 4 de setembro de 2020 pela internet

As aulas da Academia de Música da Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás (EMAC/UFG) serão sendo ofertadas remotamente no período de 4 de setembro a 18 de dezembro de 2020 para os alunos que aceitaram as aulas remotas. Essas aulas serão oferecidas pela "sala de aula virtual Google Classroom" para os estudantes que já se matricularam no início do ano, antes da pandemia e que concordaram com as aulas remotas.

A Emac receberá também estudantes que desejam se matricular este semestre na Academia de Música e que concordam, já no ato da matrícula, com as aulas remotas. Para os novos estudantes que desejem se matricular, o prazo de matrícula é do dia 10 de agosto de 2020 ao dia 4 de setembro de 2020. O interessado deverá ter o instrumento musical que decidir estudar.

De acordo com a direção da unidade acadêmica, por causa da covid-19, essa foi a maneira encontrada para ensinar e aprender música e para preencher o dia a dia com atividades prazerosas que muito poderá impactar na saúde mental, na sintonia com o mundo, com os outros e com as emoções.

Para os estudantes que não concordam com as aulas remotas, a matrícula estará assegurada para quando as aulas presenciais voltarem.

Para obter informações detalhadas sobre matrícula, taxas, cursos oferecidos, dentre outras clique no link abaixo:

Matrícula 2020.1 - Academia de Música - Período Letivo de 04 de Setembro a 18 de dezembro de 2020

Fonte: Emac/UFG

Categorias: Notícias Editais inscrições abertas Emac