Mãos Língua De Sinais Círculo Eu - Créditos: Imagem de Darelle por Pixabay

FL oferece 500 vagas em curso de Educação Bilíngue para Surdos

Em 12/08/20 11:54.

Atividade é destinada exclusivamente a professores da educação básica da rede pública e conveniada sem fins lucrativos, que tenham alunos surdos

Educação Bilíngue para Surdos

A Faculdade de Letras da Universidade Federal de Goiás (FL/UFG) está recebendo inscrições para o curso de extensão "Metodologias Ativas e Educação 4.0 na Educação Bilíngue para Surdos", no período de 10 de agosto de 2020 a 23 de agosto de 2020. 

O curso será realizado entre os meses de agosto e novembro deste ano, on-line, totalizando a carga horária de 90 horas, de segunda à sexta-feira por meio de aulas virtuais na plataforma Google Classroom (Google). A atividade acadêmica é destinada exclusivamente a professores da educação básica, da rede pública e privada (conveniada sem fins lucrativos), que tenham alunos surdos. 

A extensão vai ser realizada com recursos da Diretoria de Políticas Bilíngues de Surdos (Dipebs) da Secretaria de Modalidades Especializadas (Semesp) do Ministério da Educação (MEC), sob responsabilidade da FL/UFG.

As inscrições poderão ser realizadas por meio do seguinte endereço eletrônico https://maeb.letras.ufg.br no período de 10/08/2020 a 23/08/2020. No ato da inscrição o candidato deverá enviar os seguintes documentos digitalizados em formato PDF para o e-mail maeb.letras@gmail.com: contracheque (holerite) comprovando a função de professor(a) da educação básica pública ou privada (sem fins lucrativos); contracheque (holerite) comprovando que é servidor(a) da UFG (apenas para servidores(as)/UFG); e documento de Identificação com foto. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrições recebidas.

Informações adicionais sobre o processo seletivo, das inscrições até a matrícula, podem ser obtidas por meio do Edital no 5/2020-FL Edital de inscrição, seleção e matrícula

Saiba mais

Para ler o Edital no 5/2020-FL Edital de inscrição, seleção e matrícula na íntegra clique aqui.

Para fazer a inscrição clique aqui.

 

 

Fonte: Secom/UFG

Categorias: Notícias Editais inscrições abertas FL