Analisa UFG

Plataforma Analisa UFG é finalista do 24º Concurso de Inovação no Setor Público

En 06/08/20 17:42 .

Concurso é realizado pela Escola Nacional de Administração Pública e resultado final está previsto para novembro

Texto: Kharen Stecca


A Plataforma Analisa UFG foi selecionada como iniciativa finalista do 24º Concurso de Inovação no Setor Público, promovido pela ENAP, na Categoria 2: Inovação em serviços ou políticas públicas no Poder Executivo Federal. De um universo de 283 iniciativas submetidas, a Plataforma foi selecionada como uma das 18 práticas inovadoras (6 em cada categoria) que seguirão para etapa de Avaliação Final.
analisa ufg
A Plataforma Analisa UFG, lançada no final de 2018, é uma ação integrada da Secretaria de Tecnologia e Informação (SeTI), por meio do Centro de Recursos Computacionais (CERCOMP), e da Secretaria de Planejamento, Avaliação e Informações Institucionais (SECPLAN) da UFG. Ela possibilita o acesso atualizado a dados públicos da universidade, favorecendo a visualização, análise e a avaliação de informações e indicadores institucionais. Os painéis de indicadores estão organizados conforme as áreas de atuação e possibilitam um retrato atual e quantitativo das características e atividades realizadas. Acesse a plataforma em https://analisa.dados.ufg.br/.
O Concurso Inovação no Setor Público é promovido anualmente, desde 1996, pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap). A iniciativa tem os objetivos de identificar, dar visibilidade e reconhecer o trabalho de servidores públicos que no seu cotidiano profissional se destacam por novas abordagens para a solução de problemas. A premiação valoriza as equipes de servidores públicos que, comprometidos com o alcance de melhores resultados, dedicam-se a repensar atividades cotidianas por meio de pequenas ou grandes inovações que gerem melhoria na gestão das organizações e políticas públicas, contribuam para o aumento da qualidade dos serviços prestados à população e tornem mais eficientes as respostas do Estado diante das demandas da sociedade. Os vencedores serão conhecidos na cerimônia de premiação, prevista para 16 de novembro de 2020, contudo, o calendário da premiação poderá sofrer alterações devido à pandemia COVID-19. 

Veja aqui o resultado

analisa ufg

Fuente: Secom UFG

Categorías: Notícias SeTI CERCOMP