plano de dados_capa.jpg

Saiba como participar do Plano Emergencial Conectividade

In 14/07/20 13:30 .

Objetivo é contribuir para o acesso de estudantes ao uso das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC)

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) divulgou infográficos para orientar os estudantes da UFG sobre o fluxo para solicitação de participação no Plano Emergencial Conectividade (PEC/PRAE/UFG). O objetivo é contribuir com o acesso dos estudantes, com renda bruta mensal familiar per capita menor do um salário mínimo e meio, à internet e permitir o uso das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) em atividades acadêmicas durante o contexto da pandemia em saúde pública pela Covid-19.

Como solicitar plano de dados:

plano de dados.jpeg

Como solicitar recursos financeiros:

recursos financeiros.jpeg

Como solicitar empréstimos de equipamentos:

emprestimo de equipamentos.jpeg

Fonte: Secom/UFG

Categorie: Notícias PRAE

URL correlato: https://prae.ufg.br/n/130550-infografico-plano-de-conectividade-ufg