campanha ação estudantil 2

Campanha Ação Estudantil realiza entrega de cestas básicas

Em 29/04/20 14:46.

Estudantes da UFG arrecadaram e distribuíram doações para discentes e servidores

Estudantes da UFG realizaram, nesta quarta-feira (29/4), a última entrega das cestas básicas arrecadadas por meio da campanha Ação Solidária Estudantil, coordenada pelos centros acadêmicos (CAs), o Diretório Central dos Estudantes (DCE) e as associações atléticas. A campanha tem como propósito, articular o protagonismo estudantil, com caráter solidário em tempos de incertezas causadas pela crise decorrente da pandemia mundial - Covid-19. A iniciativa atendeu estudantes da UFG e servidores terceirizados em situação de necessidade ou insuficiência de recursos para atravessar esse momento. O grupo planeja novas atividades a serem realizadas em breve. A iniciativa teve apoio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), precisamente da Diretoria de Articulação Acadêmica, sob a liderança de Ana Cristina.

ação social estudantil
Caption