HC novo

Estudantes fazem “vakinha” para ajudar HC-UFG no enfrentamento da Covid-19

在 03/04/20 18:47 上。

Campanha será divulgada nas redes sociais com o slogan “Juntos pelo HC-UFG contra a COVID-19”

Estudantes do curso de Medicina da UFG, ligados ao Centro Acadêmico XXI de Abril, estão se mobilizando para arrecadar doações para o enfrentamento da pandemia decorrente da Covid-19. As doações serão destinadas exclusivamente para o aparelhamento do novo edifício de internações do HC-UFG, com o intuito de possibilitar o atendimento de pacientes com a doença no novo prédio, cuja obra já está finalizada. A iniciativa conta com o apoio da Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da UFG (Fundahc) e da Reitoria da UFG.
Com estes recursos, serão adquiridos EPIs, como luvas, máscaras, capotes e outros, e materiais médico-hospitalares emergenciais para o atendimento de pacientes com a doença, como exaustores, respiradores, ventiladores pulmonares, no novo edifício de internações do HC-UFG.
As doações poderão ser feitas em dinheiro ou em materiais e equipamentos. A “vakinha” tem como slogan “Juntos pelo HC-UFG contra a COVID-19” e será divulgada nas redes sociais, no seguinte endereço HTTP://VAKA.ME/974516 e com as hashtags #juntospelohcufg e #todoscontraocovid19.

资源: HC Ebserh UFG

类别: Notícias HC Coronavirus