Coronavírus Atenção

Proec institui home office aos servidores durante pandemia

Sur 03/04/20 11:39.

Demandas devem ser feitas via e-mail ou pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI UFG)

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) suspende os trabalhos presenciais por tempo indeterminado devido à preocupação com a saúde e o bem-estar dos servidores da pasta. A decisão é baseada nas recomendações do Ministério da Saúde do Governo Federal, que no último dia 20 de março de 2020 declarou o estado de transmissão comunitária do novo coronavírus (covid-19) em todo território nacional.

Todos trabalhos, por enquanto, deverão ser realizados pela equipe remotamente, em sistema home office. Somente em casos de necessidade e de urgência, é que serão mobilizados os membros desta Pró-Reitoria, e que estiverem fora de grupo de risco para tratar de questões extremamente específicas, presencialmente. 

As demandas deverão ser encaminhadas via e-mail proec@ufg.br ou via processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI UFG).

Por gentileza, acessar a página da Proec https://www.proec.ufg.br/p/29888-equipe-proec para também ter acesso aos e-mails de contato da nossa equipe em seus determinados núcleos de atendimento.

 

Source: Secom/UFG

Catégories: NOTÍCIAS Proec Coronavírus