Logo  Laboratório de Imunidade Natural (Lin)

Laboratório da UFG divulga pesquisas sobre Coronavírus no Instagram

在 31/03/20 18:03 上。

Laboratório de Imunidade Natural publica vídeos curtos sobre artigos científicos que estudam o vírus

O projeto Ciência em Gotas, coordenado pela professora Fátima Ribeiro Dias, do Setor de Imunologia do IPTSP/UFG, está publicando vídeos de divulgação de artigos científicos, publicados em revistas internacionais, sobre a Covid-19/coronavírus-2, no Instagram, por meio do perfil do Laboratório de Imunidade Natural (LIN)/IPTSP/UFG.

O objetivo do projeto, que produz vídeos com duração de um minuto, é manter a população informada sobre as publicações científicas. Os professores, alunos e ex-alunos do LIN estarão fazendo as apresentações a cada 48 horas. Como os vídeos são curtos, as pessoas poderão enviar perguntas aos e-mails dos apresentadores, que serão informados no início de cada apresentação. Assistam e informem-se: @lin_ufg.

资源: Secom/UFG

类别: Notícias Combate ao novo coronavírus IPTSP