Rádio Universitária 02

Rádio Universitária anuncia mudanças em sua programação

在 24/03/20 17:16 上。

Boletins informativos serão apresentados ao longo do dia durante a pandemia de Covid-19

Texto: Beatriz Oliveira

Considerando o atual contexto local e mundial em decorrência da pandemia de Covid-19, a Rádio Universitária fez modificações em sua programação. Os programas Intercampus (transmitido de segunda a sexta-feira, às 11h30) e Jornal das Seis (segunda a sexta-feira, às 18h) estão temporariamente suspensos, e serão produzidos seis boletins informativos ao longo do dia (9h, 11h, 14h, 15h50, 17h e 18h). "A ideia foi transformar a produção e informação jornalística em algo mais dinâmico, para que possamos falar mais vezes aos ouvintes e atualizar as informações, deixando a população mais bem informada ao longo da programação da rádio", disse Ana Flávia Pereira dos Santos, do departamento de jornalismo.

Os boletins trazem principalmente informações gerais sobre a pandemia de Covid-19, com um enfoque voltado para o que a UFG e outras instituições de ensino superior de Goiás têm feito enquanto ações de enfrentamento à crise. O jornalista Rodrigo Oliveira, que está em Portugal, está participando diariamente dos boletins, e fazendo um panorama do que tem acontecido na Europa e no restante do mundo.

Além disso, como medida de prevenção, os jornalistas estão trabalhando remotamente. "Esse novo formato facilita o trabalho fora do estúdio, e permite a redução do tempo de permanência dos técnicos na rádio, o que reduz a circulação de pessoas", completou Ana Flávia.

Ouça a Rádio Universitária sintonizando 870 AM, ou ao vivo pela internet pelo link.

资源: Secom/UFG

类别: NOTÍCIAS Coronavírus