Coronavirus Comunicado

Fechamento dos Restaurantes Universitários e Executivo

Em 18/03/20 15:39.

Medida obedece a decreto que suspende todas as atividades em cinemas, clubes, academias, bares e restaurantes

Considerando o cenário epidemiológico atual da COVID-19 em Goiás e as recomendações de organismos internacionais e do Ministério da Saúde do Brasil, bem como o Decreto n. 9637, de 17 de março de 2020, em alteração ao Decreto n. 9632, de 13 de março de 2020, do governador do estado de Goiás, que suspende:

VI – todas as atividades em cinemas, clubes, academias, bares, RESTAURANTES, boates, teatros, casas de espetáculos e clínicas de estética.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE/UFG) comunica aos moradores das Casas de Estudantes Universitários (CEU’s/UFG) que a partir do dia 19 de março de 2020, os Restaurantes Universitários e o Executivo estarão fechados para atendimento ao público. Apenas aos moradores, a Empresa Nutrir fará a entrega de marmitas entre os horários de 11h30 - 13h e entre 17h30 - 19h em cada CEU. O desjejum será entregue em forma de itens de café da manhã, juntamente com o jantar do dia anterior.

Essa é mais uma medida de proteção coletiva, que segue todas as orientações relativas à condição de pandemia do COVID-19. A PRAE recomenda que o consumo da marmita se dê imediatamente após a entrega, a fim de evitar problemas relacionados ao acondicionamento.

Fonte: PRAE

Categorias: notícias PRAE Coronavírus