Reunião coronavirus 16_3

Gestão da UFG discute providências administrativas em face do Novo Coronavírus

En 16/03/20 17:55 .

Diretores de Órgãos Administrativos, Unidades Acadêmicas, Pró-reitores e Secretários foram orientados sobre ações frente à pandemia

Texto: Salvio Farias e Caroline Pires

Fotos: Fabrício Soveral

Reunião coronavirus 16_3

A Reitoria da Universidade Federal de Goiás (UFG) convocou na tarde de hoje, 16/3, dirigentes da instituição para esclarecer dúvidas técnicas e definir procedimentos administrativos para os próximos dias. A reunião faz parte da série de ações que estão sendo realizadas pela UFG frente ao Novo Coronavírus.

A professora do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP) Fabíola Fiaccadori, membro do Comitê UFG de gerenciamento de crise para o Covid-19 na UFG apresentou um panorama sobre o Novo Coronavírus e respondeu às dúvidas específicas dos participantes da reunião.

O encontro ocorreu após a publicação do Comunicado nº 2, expedido pelo Comitê no início da tarde desta segunda-feira, 16/3. A reunião foi conduzida pela vice-reitora da UFG, Sandramara Matias Chaves e pelo reitor, Edward Madureira Brasil, que havia acabado de retornar de Brasília, onde participou do encontro do Comitê Operativo de Emergência do Ministério da Educação (COE/MEC), como representante da Andifes.

A reunião no Centro de Eventos prof. Ricardo Freua Bufaíçal foi realizada zelando para que as orientações das autoridades sanitárias, como a distância entre as cadeiras, fossem seguidas.

Fuente: Secom/UFG

Categorías: notícias Coronavírus