Inscrições Abertas_Capa de Notícia 2019

UFG abre vagas para cursos de empreendedorismo em Goiânia

On 26/02/20 16:22 .

São oferecidas capacitações nas modalidades Empreendedorismo de Negócios e Empreendedorismo Social

O Centro de Empreendedorismo e Incubação da Universidade Federal de Goiás (CEI/UFG) está com inscrições abertas para os cursos do Programa UFG Empreende, nas modalidades Empreendedorismo de Negócios e Empreendedorismo Social. Os interessados podem acessar o link de inscrição no portal do CEI UFG: ceiufg.br ou buscar informações pelo e-mail: recepcao.ceiufg@gmail.com ou pelos telefones 3209 6034 e 3521 2047.

Cursos

UFG Empreende de Negócios – voltado para o desenvolvimento de competências empreendedoras para a elaboração de um modelo de negócios validado com potenciais clientes, fornecedores e parceiros.

Turmas: 2

Alunos:40

Total: 80 participantes

Aulas: Turma 1: de 09 a 12 de março(segunda a quinta)  das 19h00 as 22h00

Turma 2: turma: dias  23, 24, 25 e 26 de março(segunda a quinta), das 14h30 às 17h30

UFG Empreende Social – voltado para o desenvolvimento de competências empreendedoras na estruturação de um projeto social ou de Organizações sem Fins Lucrativos. Não engloba negócios de impacto social.

Turma: única
Alunos:40
Total:40 participantes
Aulas: Dias  09, 11, 16 e 18 de março(segundas e quartas)das 14h30 às 17h30