concurso fotográfico com o tema “Dia Mundial da Água”

EA promove concurso fotográfico sobre o Dia Mundial da Água

Em 19/02/20 13:37.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia 16 de março

A Escola de Agronomia da Universidade Federal de Goiás (EA/UFG) comunica a toda a comunidade da Universidade que estão abertas as inscrições para o concurso fotográfico com o tema “Dia Mundial da Água”, celebrado em 22 de março. Podem se inscrever, estudantes devidamente matriculados, servidores e profissionais terceirizados em exercício. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia 16 de março de 2020.

As fotografias devem ser enviadas para o e-mail: comunicaeaufg@gmail.com, tendo como título da mensagem: “Dia Mundial da Água - nome do participante”. Ainda, deve-se apresentar, no corpo do e-mail, as seguintes informações: nome completo do participante, Unidade Acadêmica/Órgão a que é vinculado(a), telefone para contato, título da foto, ano em que fora tirada e um pequeno histórico dessa fotografia. Os participante poderão enviar até 3 (três) fotos.

A exposição ocorrerá no Centro de Aulas Pequi da EA/UFG, entre os dias 20 de março e 16 de abril de 2020, e contará com 20 trabalhos fotográficos selecionados. Para mais informações, veja o Edital do Concurso em https://www.agro.ufg.br/up/396/o/Edital_Concurso_Fotogr%C3%A1fico_Dia_Mundial_da_%C3%81gua.pdf.

Contatos:  comunicaeaufg@gmail.com ou (62) 3521-1552.

concurso fotográfico com o tema “Dia Mundial da Água”

Fonte: Escola de Agonomia

Categorias: Editais notícias Escola de Agronomia