Labtime bolda ensino médio

Labtime seleciona bolsistas do ensino médio

Em 13/02/20 12:00.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de fevereiro de 2020

O Laboratório de Tecnologia da Informação e Mídias Educacionais (LabTIME) está selecionando quatro alunos da rede estadual de ensino de Goiás, para serem bolsistas no projeto Teia da Vida II. Que tem foco na produção de mídias educativas na área de ciências. Para participar, o estudante precisa estar nos primeiro ano do ensino médio. As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de fevereiro.
No projeto os alunos irão realizar pesquisas teóricas, experimentos, atividades lúdicas e artísticas.
Carga horária: 20h semanais, em cinco turnos de 4h, de segunda a sexta (contra turno de aula).
Local: Labtime - Universidade Federal de Goiás (UFG), Câmpus Samambaia
Endereço: Alameda Palmeiras, s/n - Chácaras de Recreio Samambaia, Goiânia - GO, 74690-900 Alameda Palmeiras, Goiânia - GO, CEP: 74690-970
Contato: geovanna@labtime.ufg.br ou beatrizc@labtime.ufg.br
Labtime bolda ensino médio