UFG é destaque em premiação de atletas universitários 2

UFG se destaca em premiação de atletas universitários

Sur 13/02/20 08:40.

Evento da Federação Goiana de Desportos Universitários reconhecerá os melhores do ano 2019

Atletas do esporte universitário de todo o Estado estão convidados a participar, na terça-feira (18/2), do evento de premiação Melhores do Ano 2019. A solenidade vai ser realizada às 19h30, no auditório da Escola de Formação de Professores e Humanidades da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), no Setor Universitário de Goiânia.

Nesta edição, a Universidade Federal de Goiás (UFG) destaca-se como a instituição com o maior número (15) de atletas premiados. “A Universidade também vai receber o troféu como campeã geral do ano, pela sexta vez consecutiva”, destaca o professor da Faculdade de Educação Física e Dança (FEFD/UFG) e coordenador de Esportes da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), Juracy da Silva Guimarães.

Estão previstas homenagens da Federação Goiana de Desportos Universitários (FGDU) à pessoas que marcaram época no esporte universitário goiano. “Alguns ex-servidores da UFG, como a professora Nilva Pessoa de Souza (FEFD) fazem parte deste grupo”, comenta Juracy, que também está entre os homenageados da noite, como dirigente da instituição de ensino superior (IES) campeã por seis anos consecutivos.

Melhores do Ano 2019 do Esporte Universitário de Goiás
Data: 18/2/20 (terça-feira)
Horário: 19h30
Local: Escola de Formação de Professores e Humanidades da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)