Consuni2019_CapadeNotícia_300x140-01.png

Publicada lista final dos homenageados com Certificado de Reconhecimento Consuni UFG 2019

Em 09/12/19 17:32.

Homenagens serão entregues durante cerimônia na próxima sexta-feira (13)

A Comissão de Avaliação do Certificado de Reconhecimento Consuni UFG 2019 publicou, nesta segunda-feira (9), a lista final de homenageados. Clique aqui para conferir. Os premiados receberão os certificados durante uma cerimônia na próxima sexta-feira (13), a partir das 9h, no Auditório Marieta Telles Machado, localizado na Biblioteca Central da UFG, no Câmpus Samambaia.

O certificado é entregue a pessoas da comunidade universitária (docentes, discentes e técnicos-administrativos) que se destacaram em atividades relacionadas ao ensino, pesquisa, extensão, cultura, esporte e inovação tecnológica, além de boas práticas de gestão administrativa. Os premiados foram indicados por Unidades Acadêmicas, Unidades Acadêmicas Especiais, Regionais, Pró-reitorias e Órgãos da Universidade.

Categorias: notícias