Consuni2019_CapadeNotícia_300x140-01.png

Confira a lista preliminar dos homenageados com o Certificado de Reconhecimento Consuni UFG 2019

Em 05/12/19 17:40.

Professores, estudantes e servidores técnico-administrativos que se destacaram no último ano serão homenageados

A Comissão de Avaliação do Certificado de Reconhecimento Consuni UFG 2019 publicou, nesta quinta-feira (05/12), a lista preliminar de homenageados. Clique aqui para conferir. Os premiados foram indicados por Unidades Acadêmicas, Unidades Acadêmicas Especiais, Regionais, Pró-reitorias e Órgãos da Universidade.

O certificado é entregue a pessoas da comunidade universitária (docentes, discentes e técnicos-administrativos) que se destacaram em atividades relacionadas ao ensino, pesquisa, extensão, cultura, esporte e inovação tecnológica, além de boas práticas de gestão administrativa.

A cerimônia de entrega será realizada no dia 13 de dezembro de 2019, a partir das 9h, no Auditório Marieta Telles Machado, localizado na Biblioteca Central da UFG, no Câmpus Samambaia.

De acordo com os Critérios de Seleção, o prazo para interposição de recursos é 6 de dezembro de 2019. A relação final será publicada no dia 9 de dezembro de 2019.

Para entrar com recurso ou informar qualquer inconsistência, a chefia responsável pela indicação deve enviar e-mail para: certificadosconsuni@ufg.br.

Fonte: Secom/UFG

Categorias: notícias