baile ufg

Participe do concurso "Você a um passo do Baile UFG"

Em 25/11/19 15:27.

Confira como participar e concorrer a um par de ingressos do Baile UFG

A Universidade Federal de Goiás (UFG) convida você para comemorar os 59 anos da instituições e todas as conquistas de 2019 no Baile UFG! Para engajar a comunidade e sortear um par de ingressos, a Secretaria de Comunicação (Secom/UFG) torna público o edital do “Você a um passo do Baile UFG”.

Podem participar estudantes devidamente matriculados, servidores técnico-administrativos e docentes e profissionais terceirizados. Para participar basta complementar a frase:

“Eu comemoro os 59 anos da UFG porque…………..”.

As 4 melhores participações concorrerão em duelos nos stories do Instagram por meio da ferramenta enquete. As duas mais votadas formarão uma final. Cabe a equipe da Secom selecionar as 4 melhores frases e a comunidade universitária escolher, dentre elas, qual será a vencedora do concurso.

A participação será gratuita, mas o envio das frases deve ser feito nos dias 26, 27, 28 e 29/11 e 02/12 pelos stories do perfil @ufg_oficial no Instagram. Os participantes deverão responder, por direct, o story do concurso com o complemento da frase. Em seguida, encaminhar os seguintes dados: nome completo, vínculo com a Universidade, Unidade Acadêmica/Órgão, e-mail e telefone para contato.  O duelo nos stories do Instagram, com as quatro frases escolhidas pela equipe da Secretaria de Comunicação da UFG, terão participação aberta a todo o público.

A frase vencedora será divulgada no dia 6 de dezembro. Confira o edital completo.

Fonte: Secom UFG

Categorias: notícias