1º Concurso Audiovisual da Andifes

Estudantes da UFG podem participar do 1º Concurso Audiovisual da Andifes

Em 25/11/19 14:22.

A Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) promove neste ano o 1º Concurso Audiovisual da Andifes, voltado para estudantes da Universidade Federal de Goiás (UFG) e outras 66 instituições afiliadas. A primeira edição do concurso será dirigida pelo Colégio de Gestores de Comunicação das Universidades Federais (Cogecom).

Com o tema ‘Universidade Pública, Gratuita e de Qualidade: Patrimônio do Povo Brasileiro’, o objetivo do concurso é a produção de conteúdos audiovisuais que valorizem as universidades federais brasileiras. Os interessados podem se inscrever até o dia 31/01/2020 e os vídeos devem ter cerca de um minuto. A técnica para criação do vídeo é livre, podendo ser utilizados recursos complementares de animação, filtros especiais, entre outros. Clique aqui para acessar o edital completo. Os três primeiros colocados concorrem a prêmios que variam entre R$ 1.500 e R$ 5.000.

Fonte: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)

Categorias: NOTÍCIAS