Consuni2019_CapadeNotícia_300x140-01.png

Aberto prazo de indicação para o Certificado de Reconhecimento Consuni

Em 01/11/19 08:17.

Indicações devem ser realizadas por formulário eletrônico até o dia 29 de novembro

Está aberto até o dia 29 de novembro o prazo para indicação dos premiados pelo Certificado de Reconhecimento do Conselho Universitário (Consuni) UFG 2019. O certificado é entregue a pessoas da comunidade universitária (docentes, discentes e técnico-administrativos) que se destacaram em atividades relacionadas ao ensino, pesquisa, extensão, cultura, esporte e inovação tecnológica, além de boas práticas de gestão administrativa. A cerimônia de entrega será realizada no dia 13 de dezembro de 2019, a partir das 9h, no Auditório Marieta Telles Machado, localizado na Biblioteca Central da UFG, no Câmpus Samambaia.

As indicações devem ser feitas por  Unidades Acadêmicas, Unidades Acadêmicas Especiais, Regionais, Pró-reitorias, Secretarias e Órgãos Administrativos exclusivamente por meio do formulário eletrônico, a ser preenchido pela chefia desse locais.

Confira os critérios de Seleção 2019

Fonte: Secom/UFG