Aplicativo TV UFG

TV UFG lança aplicativo para dispositivos móveis

Em 25/10/19 17:18.

Disponível para Android, app gratuito permite assistir programação e interagir com a emissora

Já está disponível para download o aplicativo da TV UFG para dispositivos móveis. O lançamento foi feito no último dia 22 de outubro, durante a 2º Mostra UFG de Inovação, no Centro de Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal, no Câmpus Samambaia. O app é gratuito e permite assistir a programação da emissora e interagir por meio de enquetes e envio de perguntas. Inicialmente o aplicativo estará disponível somente para dispositivos Android.

Baixe aqui o aplicativo ou acesse pelo QR Code.

QR CODE TV UFG

"É uma alegria nos 10 anos da TV UFG lançar o nosso app na 2ª Mostra UFG de Inovação, um evento que apresenta para vários segmentos da sociedade boa parte do que a nossa Universidade produz em pesquisa, ciência, tecnologia e inovação. Este também é um compromisso da TV UFG, divulgar amplamente as ações e o conhecimento produzido na instituição. E agora, por meio do nosso aplicativo, conseguiremos nos aproximar ainda mais da sociedade e consequentemente ampliar a divulgação da Universidade", afirmou a diretora geral da TV UFG, Vanessa Bandeira.

No aplicativo é possível acompanhar a programação da TV UFG em tempo real e ter acesso à sinopse de cada programa, assim como assistir às principais produções da emissora a qualquer momento. Os usuários também poderão deixar comentários nos vídeos, compartilhar os conteúdos e adicioná-los aos seus favoritos.

Nas produções da TV UFG, o público será convidado a interagir por meio de enquetes disponibilizadas no aplicativo, além de poder enviar perguntas em vídeo, áudio ou texto. O aplicativo conta ainda com um passo a passo para auxiliar o usuário a sintonizar a TV UFG em seu aparelho de televisão.

Aplicativo TV UFG

Diretora geral da TV UFG, Vanessa Bandeira, durante o lançamento do aplicativo