XXVII Jornadas de jovens pesquisadores

Estudante da UFG é premiada nas XXVII Jornadas de Jovens Pesquisadores

Em 25/10/19 14:37.

Evento da Associação de Universidades Grupo Montevidéu (AUGM) ocorre em São Paulo

A estudante da Universidade Federal de Goiás (UFG), Mariana Fulanette Corrêa, teve seu trabalho premiado nas XXVII Jornadas de Jovens Pesquisadores da Associação de Universidades Grupo Montevidéu (AUGM), na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). A UFG apoiou a ida de 16 discentes ao evento, que começou na última quarta-feira (23/11) e termina nesta sexta-feira (25/11).

Mariana Aparecida Fulanette Corrêa
Mariana Fulanette Corrêa apresentou trabalho premiado durante o evento

Mariana apresentou um trabalho com o título "Jogos adaptados: uma ferramenta de Educação Alimentar e Nutricional em Atividades de Extensão". A estudante destacou a importância do apoio da UFG para que ela pudesse participar do evento. "Foi um momento de intercâmbio de experiências com pessoas da área e uma oportunidade para conhecer melhor o mundo da pesquisa. O prêmio dá mais ânimo para continuarmos lutando pela universidade pública e valorizando o que fazemos", afirmou.

Categorias: Notícias