Hackathon Saúde 2019

1º Hackathon - Inovações para Saúde Pública

Em 23/10/19 15:40.

Participantes concorrem a prêmios de até 10 mil reais

O 1º Hackathon - Inovações para Saúde Pública é uma maratona de programação que busca juntar estudantes para desenvolverem soluções inovadoras para a saúde pública. Juntos podemos construir um futuro melhor!

Convidamos estudantes de todo Brasil e Exterior a se unirem em um fim de semana para desenvolverem soluções inovadoras para a saúde pública brasileira. Ao final, as melhores soluções ganharão prêmios de até R$ 10.000,00. Clique aqui para mais informações.

Inscrição

As inscrições são gratuitas e individuais, e devem ser realizadas por meio do formulário eletrônico disponibilizado aqui, até às 18h00, horário de Brasília, do dia 04 novembro de 2019.

Antes de inscrever-se leia o edital.

Quem pode participar

Estudantes matriculados em Instituições de Ensino e Pesquisa do Brasil e do Exterior em cursos de graduação ou pós-graduação (stricto-sensu ou lato-sensu).

Hackathon Saúde 2019

Fonte: CEI/UFG