Paulo_Vítor_aluno__com_prof._Francisco_CEPAE.jpg

Aluno do Cepae participa de evento nos EUA

Em 18/10/19 09:00.

Paulo Vítor representará Goiás pela primeira vez no Tampa AM, na Flórida.

O aluno do 3º ano do Ensino Médio do Cepae/UFG, Paulo Vítor Rodrigues Domiciano Dias, representará o estado de Goiás, no Campeonato Tampa AM, em Tampa, na Flórida, USA, nos dias 07 a 10 de novembro de 2019.
Paulo Vítor tem muitas expectativas quanto à sua participação no Tampa AM, e acredita que será um divisor de águas em sua carreira. Segundo o pai, Daniel Domiciano Dias, será uma excelente oportunidade para angariar patrocínios valiosos para o atleta, pois o evento, em sua vigésima sexta edição é o maior evento amador do mundo em skate street.
A carreira de atleta amador de skate, na modalidade street, teve início em 2010. De acordo com Paulo, o incentivo de amigos e apoio dos pais o despertaram para ingressar nesse esporte.
Paulo Vítor é o 1º do ranking estadual nos anos de 2017 e 2018 e, em 2019, se mantém na primeira colocação. É o único atleta do Estado de Goiás a participar no Tampa AM neste ano.
Paulo_Vítor_aluno__com_prof._Francisco_CEPAE.jpg

Categorias: notícias