Palco Livre

Participe do Palco Livre UFG, edição Conpeex

Sur 10/10/19 15:59.

Objetivo é incentivar a manifestação da cultura proveniente da música e da arte

Como parte do projeto Bem Viver UFG, as Pró-Reitorias de Assuntos Estudantis (Prae) e de Extensão e Cultura (Proec) lançam o Palco Livre UFG. O objetivo é incentivar a manifestação da cultura proveniente da música e da arte com a premissa de promoção social e integração entre os acadêmicos, professores e demais funcionários da Universidade, estimulando seus talentos e habilidades de forma interativa.

O palco estará aberto uma vez por mês e os candidatos deverão preencher o formulário para que sua inscrição seja concluída, disponibilizando informações básicas referentes à apresentação (música, instrumentos necessários, entre outros). O Palco Livre UFG terá uma edição durante o 16º Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão (Conpeex), no dia 19 de outubro.

Confira as regras.

A organização do Palco Livre UFG irá disponibilizar o equipamento de som básico para as apresentações. O tempo máximo destinado a cada uma das apresentações será de 15 minutos, com tolerância de 10 minutos para a organização do palco. Os participantes poderão se apresentar na modalidade artística de interesse pessoal, como por exemplo:

Bandas de música
Cantores solo
Duplas
Instrumentistas
Grupos de teatro
Mímicos
Ilusionistas
Stand-up comedy
Esquetes
Paródias
Poesias
Dança
Cover ou dublagem

Palco Livre

Source: Secom/UFG

Catégories: editais