WhatsApp Image 2019-10-03 at 16.46.31 (1).jpeg

Professores lançam livro "Adolescência: saberes contemporâneos sobre a Socioeducação"

Em 07/10/19 11:57.

A obra foi organizada por professores da Faculdade de Educação da UFG

No dia 01 de outubro de 2019, às 19h, no Auditório do Instituto Âncora de Ensino em Formosa, o Centro de Ensino, Pesquisa e Extensão do Adolescente (CEPEA/FE/UFG) promoveu o lançamento do livro “Adolescência: saberes contemporâneos sobre a Socioeducação”. O livro foi organizado por Geiza Nunes de Souza Mozzer, Paulo Winícius Teixeira de Paula, Altair José dos Santos e Alessandra Oliveira Machado Vieira.

A mesa de abertura do evento foi composta por: Robson Moreira da Silva, coordenador do CASE Formosa, representando a superintendente do Sistema Socioeducativo do Estado de Goiás, Coronel Silvana Rosa de Jesus Ramos; Altair José dos Santos, coordenador do CEPEA; Janeci Alves de Alcântara, representando a Escola Estadual Mauro Alves Guimarães; Júlio Cezar Moreira Fernandes, diretor do Instituto Âncora de Ensino; Márcia Nunes Ramos, presidente do Rotary Formosa; e Adírcio Soares Fernandes, representando os autores do livro. Foi fornecido tempo de fala para todos os componentes da mesa realizarem breves saudações e considerações sobre o evento. Após a solenidade de abertura, o Prof. Altair José dos Santos, coordenador do CEPEA e um dos organizadores do livro, proferiu uma fala sobre a constituição subjetiva do sujeito adolescente e sobre a relação desse processo no âmbito da adolescência em conflito com a lei.

Foi feita a venda dos livros ao longo do evento e um coquetel foi oferecido ao final.

WhatsApp Image 2019-10-03 at 16.46.33.jpeg

Fonte: Secom/UFG