Chamada jovens_1.png

Instituto de Informática oferece curso capacitação em TI para jovens baixa renda

Em 07/10/19 10:09.

Inscrições estão abertas até dia 13/10. Curso visa habilitar jovens de 18 a 25 anos em tecnologias computacionais 

Iniciativa do Apoema - INF o curso “Qualificação Profissional em Informática para Jovens de Baixa Renda” visa habilitar jovens de 18 a 25 anos em tecnologias computacionais para as vagas ociosas do mercado na área de Informática. 

O projeto será subdividido em duas fases, a primeira voltada para formação de habilidades técnicas e comportamentais, e a segunda para o desenvolvimento supervisionado por meio de imersão no ambiente corporativo de uma empresa parceira.

Serão ofertadas 20 vagas e para concorrer é necessário preencher o formulário online e entregar as documentações pedidas em edital, na Sala 9, Bloco B, na Escola de Engenharia - Praça Universitária, Setor Universitário.

Os candidatos precisam ter como pré-requisitos conhecimentos básicos de informática, não estar cursando, ou já ter cursado, ensino técnico ou superior na área da computação, ter concluído o ensino médio e ser aprovado no teste de conhecimentos gerais e básicos de informática.

Link para o edital: https://bit.ly/2AHdN7B 

Link para preencher o formulário.

 

Cronograma 

01/10 a 13/10 - período de inscrição 

15/10 - entrega da documentação e aplicação da prova de conhecimentos gerais (Sala 9 Bloco B na Escola de Engenharia - Praça Universitária, Setor Universitário).

17/10 - início do treinamento 

17/10 a 17/04/20 - período de realização do treinamento: 02 meses para a 1ª fase e 03 meses para a 2ªfase.

Mais informações em http://institutoapoema.org/

 

Chamada jovens_1.png

Chamada jovens_2.png

 

Fonte: Secom/UFG

Categorias: notícias inf