Site novo CS_UFG.png

Site do Centro de Seleção está de cara nova

Em 09/09/19 10:46.

Novo site foi elaborado com o objetivo de facilitar o acesso dos usuários

Com o propósito de ser moderno, leve e direto, o site do Centro de Seleção (CS) está com um novo design. O novo modelo segue o padrão do Portal UFG, lançado em dezembro de 2018, e é dividido em três principais áreas de interesse: processo seletivo, concursos e fiscalização. Além disso, há um espaço reservado para publicação de notícias e ações diversas da UFG, também coordenadas pelo CS, como o Espaço das Profissões, o Conpeex, as Inscrições do CEPAE e dos Programas Stricto-Sensu da UFG. A SeTI (Secretaria de Tecnologia e Informação) e o Centro de Recursos Computacionais (Cercomp) elaboraram o design da nova interface e a equipe do Centro de Seleção realizou o desenvolvimento e a implantação.

Vale lembrar que o Centro de Seleção da UFG possui um aplicativo próprio para facilitar o acesso a informações pelos usuários dos serviços oferecidos pelo CS.

Centro de Seleção

Criado em 1971, atualmente, o Centro de Seleção realiza os processos seletivos para ingresso aos cursos de graduação da UFG, bem como concursos de seleção de profissionais para entidades públicas e privadas. Com sua atual estrutura e a experiência adquirida ao longo de mais de 40 anos, o Centro de Seleção oferece o que há de mais seguro, ágil e eficiente aos seus contratantes. Todos os profissionais envolvidos, permanentes ou temporários, são qualificados e periodicamente submetidos a cursos de atualização e/ou aperfeiçoamento, no intuito de oferecer sigilo, segurança e credibilidade.

 

Fonte: Secom/UFG

Categorias: notícias SeTI CS