Novas inscrições para as aulas presenciais gratuitas do Idiomas sem Fronteiras Agosto / 2019

Abertas inscrições para aulas presenciais do Idiomas sem Fronteiras

Em 30/08/19 16:21.

Confira o calendário de inscrições

Estão abertas as inscrições para as novas turmas do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF). As inscrições para as aulas presenciais gratuitas do Idiomas sem Fronteiras são online e devem ser realizadas através do site do IsF Aluno (http://isfaluno.mec.gov.br/).

O programa oferece cursos de francês, espanhol, inglês e português para estrangeiros. Os cursos de inglês têm duração de 32h, e os de francês, espanhol e português para estrangeiros ,de 16h. Os períodos para  as  inscrições são:

02 a 9 de setembro para o espanhol e francês

02 a 19 de setembro para o inglês e português para estrangeiros

Para participar, é necessário ter possuir vínculo ativo com a UFG (discentes, docentes e servidores técnico administrativos) e já ter feito o nivelamento pelo Toefl ou pelo My English Online para os cursos de inglês.

Categorias: editais