Post Divulgação Campus Party 5

Divulgados os primeiros palestrantes da Campus Party Goiás

Em 26/08/19 15:59.

Evento é realizado em parceria com a UFG

A Campus Party Goiás, que vai acontecer de 4 a 8 de setembro, reúne grandes nomes da tecnologia, empreendedorismo e universo geek em sua programação para troca de experiências durante os cinco dias de evento. Para isso, palestras, workshops, oficinas e dezenas de outras atividades compõem a grade da programação, que conta com mais de 350 horas de conteúdo.

Um dos primeiros nomes confirmados para o evento é Dado Schneider, mestre e doutor em Comunicação pela PUC/RS. Nos primeiros vinte anos de sua carreira, trabalhou em grandes agências de publicidade nacionais, como MPM, Ogilvy e DM9. Depois disso, tornou-se executivo de marketing da Claro (e é o próprio criador da marca), além de consultor de grandes empresas. Nos últimos 10 anos, vem se consagrando como um dos mais requisitados palestrantes do Brasil, graças ao seu temperamento inovador. Também é um dos embaixadores da Campus Party.

Outra presença confirmada é a do cientista de dados Ricardo Cappra, que lidera uma comunidade global de pesquisadores e cientistas especializados em dados e sobre o impacto deles na sociedade e nos negócios. Cappra criou um instituto de pesquisa internacional e independente que investiga e desenvolve métodos para acelerar o uso da ciência de dados. A missão do Cappra Institute é preparar pessoas e organizações para um futuro mais analítico. Também é cientista-chefe da consultoria de ciência de dados Cappra Data Science e líder do laboratório de big data Mission Control.

A Campus Party é a maior imersão tecnológica em Internet das Coisas, Blockchain, Cultura Maker, Educação e Empreendedorismo do mundo e vai acontecer entre 4 e 8 de setembro no Passeio das Águas Shopping, em Goiânia. O tema central desta edição será “Ciências Aplicadas” e pretende discutir inovações nos universos Agrotech, Healthtech, logística, defesa, gamers e empreendedorismo. A expectativa dos organizadores é receber mais de 3 mil campuseiros e 40 mil visitantes da área gratuita do evento.

A Universidade Federal de Goiás (UFG) é parceira oficial do evento e alunos da instituição podem usar o código #UFGNACPGOIAS para garantir R$30 de desconto no momento da compra. Acesse o site e garanta seu ingresso.

Post Divulgação Campus Party 5

Categorias: notícias Campus Party