Capacitação matrículas

Vagas abertas para capacitação de servidores técnico-administrativos e docentes

Em 20/08/19 11:03.

São oferecidas vagas para curso de Processo Administrativo Disciplinar e Gestão de conflitos na Administração Pública

Estão abertas as inscrições para dois cursos de capacitação oferecidos pela Diretoria de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoas (DAD) para servidores técnico-administrativos e docentes. Saiba mais:

- Gestão do Conflito na Administração Pública

Formando Facilitadores tem inscrições abertas até o dia 26 de setembro de 2019. O curso está disponível aos servidores técnico-administrativos e docentes da UFG, preferencialmente aqueles que estão no exercício de funções de gestão (Função Gratificada e/ou Cargo de Direção).

O curso tem como objetivo difundir a proposta dos métodos de solução de conflitos como uma atividade de gestão, e o desenvolvimento de competências, habilidades e atitudes criativas e inovadoras para a construção de uma comunicação dialógica, em defesa da resolução pacífica dos conflitos. A ação, que será desenvolvida em aulas presenciais, tem um caráter teórico-prático, durante a qual o participante poderá simular momentos de mediação de conflitos. Com um total de 30 vagas, a capacitação possui carga horária de 40 horas. As aulas serão entre os meses de outubro e novembro de 2019, na Sala de Capacitação 2 da DAD/UFG - Câmpus Colemar - Praça Universitária.

Do total de vagas, 14 são para servidores da UFG, 8 para o IFGoiano, e 8  para o IFG.

*As inscrições de servidores permanentes da UFG serão feitas somente via Sistema SIGRH - Módulo Capacitação. Inscreva-se!

*Servidor dos Institutos Federais inscreva-se aqui.

Curso Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar

Estão abertas até o próximo dia 28 de agosto de 2019, as inscrições para o Curso Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar.

Com aulas teóricas e práticas, a ação tem como objetivo proporcionar ao servidor a compreensão global do trâmite legal do processo de sindicância e do PAD, incluindo as sanções previstas e as garantias constitucionais que devem ser observadas.O curso foi desenvolvido com base na metodologia PBL (Problem-Based Learning).

O curso, com 30 vagas, possui carga horária de 33 horas. As aulas serão às terças e quintas, de 3 de setembro a 8 de outubro de 2019 na Sala de Capacitação 2 da DAD/UFG - Câmpus Colemar - Praça Universitária.

A capacitação destina-se aos técnicos administrativos e docentes da UFG e dos Institutos Federais (IFG e IFGoiano). Do total de vagas, 14 são para servidores da UFG, 8 para o IFGoiano, e 8 para o IFG.

*Servidor dos Institutos Federais, inscreva-se aqui.

Em caso de dúvidas, fale conosco.

Fonte: Secom/UFG

Categorias: notícias