LOGO NOVO  PRPG

Programa UFG Doutoral lança disciplinas para pós-graduação

Em 30/07/19 11:36.

Estudantes de Mestrado e Doutorado podem se inscrever

A Universidade Federal de Goiás está estruturando um programa que deve ser lançado nos próximos meses intitulado UFG Doutoral, mas para quem é estudante de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) de qualquer área já é possível se inscrever para duas disciplinas ofertadas pelo programa.

A primeira é a disciplina de "Integridade Acadêmica", ministrada pela professora Sheila Araújo Teles. A matéria terá aulas do dia 12/08 à 19/08, em 7 módulos com o objetivo de adotar uma postura comprometida com as boas práticas acadêmicas e colaborar para disseminação da postura ética e prevenção de más condutas no âmbito do ensino, pesquisa e extensão. Acesse aqui o Programa de Disciplina.)

A segunda é a disciplina de "Cuidado e Manejo de Animais de Laboratório para Pesquisa e Ensino", ministrada pela Comissão Ética no Uso de Animais (CEUA). A matéria terá aulas nos dias 15 e 16 de Agosto de 2019, das 8h às 18h e é destinada à alunos de pós-graduação da área. São 200 vagas disponíveis e as aulas serão ministradas no auditório da Escola de Veterinária e Zootecnia. Acesse aqui o Programa de Disciplina.

Para informações sobre como se matricular, envie e-mail para deborasirno@ufg.br.

UFG Doutoral

O programa oferecerá além de disciplinas, workshops, palestras e encontros de formação. Há previsão, inclusive de outras disciplinas.

Fonte: Secom UFG

Categorias: notícias editais