Weby shortcut
Reino Unido
 banner_-_CONSCIENTIZACAO.jpg

Por que usar o e-mail institucional?

Criada em 15/07/19 15:07. Atualizada em 15/07/19 15:08.

Utilizar e-mails pessoais na realização de atos administrativos formalizados vai contra o Manual de Redação da Presidência da República e a Política de Comunicação da UFG

O e-mail institucional é uma ferramenta fundamental para garantir a segurança das informações e deve ser utilizado por toda a comunidade da UFG. Para isso, a Secretaria de Tecnologia e Informação (SeTI), por meio do Centro de Informação, Documentação e Arquivo (Cidarq) orienta que estudantes, professores e técnico-administrativos utilizem a nova versão do e-mail institucional, que está disponível desde o início de 2019, e desfrutem das funcionalidades da ferramenta. Vale lembrar que a utilização de e-mails pessoais para tratar assuntos relacionados aos atos administrativos da UFG vai contra o Manual e Redação da República e a Política de Comunicação da UFG. 

Conheça novo e-mail institucional da UFG.

Saiba como criar seu novo e-mail UFG.

Dúvidas frequentes.

Fonte: Secom/UFG