Capa_nva_Portal_Atenção_2019_1

Cursinho Federal de Goiás publica primeira chamada

Em 08/07/19 15:21.

Estudantes devem se matricular entre os dias 10 e 11 de julho

O Cursinho Federal de Goiás divulgou, nesta segunda-feira (8/7), a lista de convocados na primeira chamada para preenchimento das vagas do segundo semestre. Os convocados devem comparecer no mesmo local das inscrições com toda a documentação para efetuar a sua matrícula entre os dias 10 e 11 de julho. Confira as listas de documentos:

Cópias dos seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de endereço, certificado de conclusão do ensino médio, copias dos três últimos contra-cheques (de todos que trabalham de carteira assinada), histórico escolar (caso não tenha concluído o ultimo ano do ensino médio, trazer uma declaração emitida pela coordenação da escola) foto (print) da inscrição do Enem.

Documentos originaiscarteira de trabalho de todos que residem na casa (caso haja algum menor de idade, trazer identidade ou certidão de nascimento), declaração autenticada em cartório de todos os autônomos que residam na casa, declaração de aluguel, declaração de todos os desempregados que residam na casa. Será cobrada uma única taxa no valor de R$150,00 e uma contribuição de 1 resma de papel A4 de 500 folhas. O pagamento deverá ser efetuado no dia da matrícula, após a conferência da documentação. OBS: uma vez que a taxa for paga, não haverá devolução. O aluno deverá adquirir o uniforme no mesmo dia, pelo valor de R$25,00.

Clique aqui para conferir a lista da primeira chamada

Categorias: notícias