Sinace

Núcleo de Acessibilidade da Regional Goiânia seleciona bolsistas

Em 21/06/19 15:20.

São 16 vagas para atuação em monitoria de inclusão

O Núcleo de Acessibilidade da Regional Goiânia seleciona bolsistas para atuação no programa de Monitoria de Inclusão São oferecidas dezesseis vagas. Para assumir a função é necessário ser estudante ativo de curso de graduação da UFG, a partir do terceiro período, bem como não estar cursando o último período do curso. A carga horária de trabalho é de 20 horas semanais presenciais. O horário de trabalho é predominantemente matutino, podendo ser também vespertino ou noturno. A definição do horário é feita pela coordenação do programa considerando a necessidade dos estudantes atendidos e a disponibilidade do(a) monitor(a). A monitoria é realizada nos três câmpus da Regional Goiânia, mas a maior parte das atividades são no Câmpus Samambaia. A bolsa tem o valor de R$400,00.

As informações detalhadas sobre o processo seletivo, atividades da monitoria e contratação encontram-se no Edital Nº 03/2019. O edital e todos os documentos referentes ao processo serão publicados ao final desta página - logo abaixo do texto - seguindo as datas previstas no cronograma.

A inscrição poderá ser realizada de 20 a 27 de junho de 2019

Para fazer sua inscrição clique aqui.

Sinace

Fonte: Secom UFG