Capa Nota de Falecimento 2019

Morre o professor José Nicolau Heck

Em 09/06/19 06:56.

Ele era docente aposentado da Faculdade de Filosofia da UFG. Enterro ocorrerá às 10h, em Bela Vista de Goiás

Jose_Nicolau_Heck

É com profundo pesar que a Administração Superior da Universidade Federal de Goiás comunica o falecimento do filósofo José  Nicolau Heck , ocorrida ontem (08/06), em decorrência de uma pneumonia. Ele era professor aposentado da Faculdade de Filosofia da UFG e da PUC-GO. Fez doutorado na Alemanha,  publicou dezenas de livros e artigos e era pesquisador reconhecido pelos estudos sobre Kant, Platão e Hobbes.

À oportunidade, a comunidade universitária UFG manifesta condolências aos familiares e amigos do professor Heck. O velório ocorre em sala da Fênix, na cidade de Bela Vista de Goiás, como era o seu desejo. O enterro deverá ser realizado por volta das 10h deste domingo.

Fonte: Secom/UFG

Categorias: notícias Nota de falecimento