Nova Unidade do CEI UFG

UFG oferece curso de vendas e registro de programas para computador           

On 04/04/19 08:02 .

Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG informa que os cursos são destinados a quem já possui empresa estabelecida ou está criando seu negócio e empreendedores em geral

O Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG está com inscrições abertas para cursos de capacitação em vendas complexas e normas para registro de programas de computador. Os cursos são destinados a quem já possui empresa estabelecida ou está criando seu negócio e empreendedores em geral. Os links para inscrição estão disponíveis no portal:cei.ufg.br. Informações pelo telefone: 32096034.                                                                                

Vendas Complexas: para entender o perfil do cliente e o mercado em geral, estruturar métricas e vendas de acordo com a natureza de cada negócio, e capacitar vendedores e gerentes de venda. As aulas serão realizadas nos dias 09 e 10, 16 e 17 de abril das 18 às 22 horas, no CEI Unidade I.                                                                                                         

Programa de Computador: normas de procedimentos para registro no INPI-Instituto Nacional de Propriedade Intelectual: vantagens do registro, validade, alcance da proteção e aspectos legais.O curso será realizado no dia 12 de abril, das 10 h às 11h30, no CEI Unidade I.     

O CEI, unidade I, fica localizado na rua 235, nº 294, ao lado do estacionamento da Faculdade de Direito da UFG, na Praça Universitária.   

 

 IMG_20190115_161559_168.jpg

Quelle: Secom/UFG

Kategorien: Inscrições abertas notícias