Consuni_08-06-18

Você conhece as resoluções aprovadas pelo Consuni?

Em 21/03/19 10:22.

O Conselho Universitário da UFG tem a função de estabelecer as diretrizes acadêmicas e administrativas da universidade e supervisionar sua execução

Nos anos de 2018 e 2019 foram aprovadas importantes resoluções pelo Conselho Universitário (Consuni/UFG). Entre elas, o Plano de Gestão 2018-2021 UFG, a criação da Câmara de Prevenção e Resolução Administrativa de Conflitos (CPRAC) e documento que facilita o afastamento de servidores técnico-administrativos para qualificação.

O Consuni tem a função de estabelecer as diretrizes acadêmicas e administrativas da universidade e supervisionar sua execução, sendo formado por representantes dos conselhos gestores das regionais, dos órgãos suplementares e administrativos, além de membro do Conselho de Integração Universidade-Sociedade (SIUS) e representantes eleitos de docentes, de servidores técnico-administrativos e de estudantes.

Veja a lista completa de resoluções aprovadas em 2018 e 2019.

Consulte resoluções antigas.

banner_e_post_resoluçoes-02.jpg